SEM PLATÉIA
Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora,
pois os tolos desagradam a Deus; cumpra o seu voto. Eclesiastes 5:4
Existe uma diferença brutal na maneira como fazemos todas as coisas. Compreender errado e esperar o resultado que se espera tem sido o foco de muito desconforto pessoal e até mesmo machucaduras na fé de muita gente.
Normalmente se atribui apenas às campanhas de prosperidade as oportunidades de voto, mas quem pensa assim fica muito limitado; Primeiro porque nossas necessidades não se limitam à vida financeira, nem tudo o que queremos é financeiro.
Um voto que sai do coração de uma pessoa é uma oportunidade de transformação e de conquista. Entendemos o processo quando consideramos o mundo espiritual como plenamente atuante em nossa vida.
Quando fazemos um voto damos um aviso ao mundo espiritual dizendo que algo acontecerá porque cremos que através do nosso voto alcançaremos a misericórdia divina. Na espreita fica o mundo espiritual onde nosso inimigo trabalhará para nos impedir de votar enquanto Deus aguarda que cumpramos o voto para que Ele possa fazer sua parte.
Logo, a guerra é de expectativa acerca do compromisso. Não cumprir o voto é como marcar uma guerra e não comparecer. Deus não se agrada do voto de tolos. Gente que não tem intenção de fazer nada, mas promete mesmo assim só para fazer volume aos demais que votam e não ficar de fora do grupo que vota. Mas vai ficando de fora, pois nada cumpre.
Faça um voto com Deus sem a plateia
te aplaudindo e veja o resultado que dará na sua vida.
Só você e Deus.
Comentários
Postar um comentário