Pular para o conteúdo principal
O Senhor da Guerra Trará Paz! 
Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. 
A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês. Romanos 16:20 


Às vezes temos uma ideia errada a respeito de Deus. Principalmente no que se trata da sua personalidade e atribuições pessoais. 
Fica bem claro quando vemos aquela cena de desenho animado aonde aparece um sujeito que está precisando decidir algo em sua vida quando aparecem nos seus ombros um anjo e um demônio que insistentemente tentam convencê-lo de algo; cada um puxando pro seu ponto de vista. 
Nestas cenas geralmente o demônio é representado por um aspecto mais guerreiro e o anjo por um perfil mais ameno, até mesmo passivo ao extremo a ponto do demônio abusar da sua educação. 
É como se dissessem: O anjo é mais bobinho (inocente) retraído e fácil até mesmo de se enganar, enquanto o demônio representado é esperto, sagaz e bem descontraído. 

Mas não é assim na prática, este é o estereótipo criado para depreciar e até mesmo condicionar o crente a uma postura mais retraída, mas isso é puro engano e indução psicológica para condicionar você a um perfil de “PAZ” e não de “GUERRA”. Dando a entender que quem é de Deus deve fazer a paz e nunca partir para o ataque. 

O DEUS DA “PAZ” ESMAGARÁ SATANÁS... 

Lembre-se: O Senhor da paz é também o Senhor da guerra. Ele põe fim às guerras, quebra o arco e despedaça a lança... Ele será exaltado, Ele é a nossa torre segura! 

Deus não está cochilando e em breve esmagará Satanás debaixo do seu pé! Você não perde nada por esperar em Deus, ao contrário, você só ganha. 


O Senhor da guerra 
Trará paz para tua vida

Comentários

  1. O Tema é fundamental. Lembro que é natural do cristianismo ensinar membros a ser ovelhas. Ora, ovelhas não tem defesa. Sua arma nem existe e assim são ensinados os filhos do cristianismo. É comum encontrarmos o cristão amedrontado diante dos percalços do mundo. Cristão tem medo de gato preto, escadas, despachos e maldições.
    Cristão são doutrinados a oferecer o outro lado do rosto, quer dizer, apanhar duas vezes.
    O nosso herói, Jesus Cristo há muito foi substituído por sua mãe.
    Sua figura derrotada não inspira nossos filhos que preferem o homem aranha, superman ou Batman. Pregamos sobre o Cristo crucificado e mantemos nossos fieis em expectativa.
    Enfim, destruímos toda perspicácia que existia neles antes de conhecerem a Jesus.
    Jamais lemos o Salmos 24:
    1 - DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
    3 - Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
    2 - Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
    4 - Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
    5 - Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
    6 - Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
    7 - Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
    8 - Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
    9 - Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
    10 - Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
    Ensinamos nossos a filhos a dar esmolas e damos esmolas também.
    Ensinamos eles a depender do pastor antes de se defender. Não são guerreiros e não estão capacitados a guerrear.
    Satanás expõe a sua cabeça, (autoridade) e nós não sabemos esmaga-la.
    Deus libera seu poder e nós, tímidos nos julgamos indignos para exercê-lo.

    QUEM QUER A PAZ DEVE SE PREPARAR PARA A GUERRA!

    O MINISTRADOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PSICOTERAPIA TRÍNICA O sistema psicoterapêutico para os novos tempos! No dia 28 de novembro, nas dependências do Restaurante Siciliano, realizou-se a formatura da segunda turma do Curso de Formação de Psicoterapeutas Trínico e foi um sucesso! A nova modalidade da Abordagem Trínica tem realmente trilhado outros rumos no tratamento psicoterapêutico, até então, restrito a abordagens específicas com suas propostas terapêuticas. O esquema Trínico constitui-se em trabalhar com três abordagens que se entrelaçam de maneira perfeita no processo de cura. Psicanálise - Comportamental Cognitiva - Existencial Cristã perfazem o Combo de cura trínica. Criado pelo Psicoterapeuta Samuel Ribas com base em sua experiência na área de atendimento Psicoterapêutico. A base é o método que associa as três principais formas de tratamento em uma só proposta. Essa terapia pega a Psicanálise com a leitura de etiologia de traumas e feridas emocionais, expressão corporal, teste avançado de temperamen...
Solte para ser solto   “Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados” .     João  20:23   Quebrar paradigmas   tem sido o dilema de muitos, principalmente quando se trata de assuntos relacionados  à  fé. O perdão é uma dessas coisas que sempre é tratada como algo inalcançável e distante .   Fatalmente quando queremos que a  “justiça”  seja feita. Mas não somos juízes, somos participantes, sujeitos a juízo também  e pelo verdadeiro juiz.   Jesus quando perdoava pecados , isentava a pessoa de qualquer restrição que estivesse sobrecarregada. É como limpar o nome de alguém. Os credores desta pessoa certamente ficariam furiosos e exigiriam que aquele que estava isentando-as da dívida pagasse o que elas deviam.  E é isso que Jesus nos fez.   Ele pagou.  Não devemos mais, somos livres!   Mas ele não devia nada, mas pagou!   P...
A SÍNDROME DE FÉ SELETIVA Jesus e seus discípulos vinham de muitos sucessos; Parábolas maravilhosas, o Mar da Galileia acalmado, o Gadereno liberto, o Chefe da Sinagoga rendendo-se ante a necessidade e a certeza de que em Jesus havia Deus, uma mulher horrivelmente sofrida recebe a cura para a menstruação crônica, e a filha de Jairo—o chefe da sinagoga—ressuscitara do sono da morte. Então Jesus foi para Nazaré com seus discípulos e grande multidão. Logo depois de ter sido objeto de todas as percepções positivas, Jesus agora está ante os olhos dos discípulos como um jovem de pouco mais de trinta anos que retorna à vila onde nasceu. Ele fala na sinagoga local. Todavia, de Nazaré não pode sair nada bom! —Afirmam os nazarenos, julgando não a Jesus, antes porém a si mesmos. De fato eles não afirmaram isto com palavras, mas com atitudes que falam a mesma coisa. “De onde vem a esse tais coisas? Como sabe letras sem ter estudado? Como lhe foi dada tal sabedoria? Não é ...