Seria Loucura
“... apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados. O mundo não era digno deles... no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido. Deus havia planejado algo melhor para nós, para que conosco fossem eles aperfeiçoados.” Hebreus 11:37-40
De tempos em tempos, começamos a pensar na nossa vida com Deus e na maioria das vezes não queremos levar adiante a análise que fica diante dos nossos olhos. Se pensarmos nos nossos pais da fé que abriram as portas do cristianismo na Terra, ficaremos completamente constrangidos.
Tudo mudou. Começando pelo relacionamento que temos com Deus e terminando com o que não temos desse relacionamento. Hoje a Igreja não é mais desbravadora, aliás, existe até o sentimento de que tudo já foi desbravado, não há mais o que perseguir. Igrejas foram abertas por toda a Terra.
Mas existe um desbravamento que só acontecerá quando o nosso coração for descoberto. Tudo fará sentido, quando descobrirmos o nosso real tesouro que não é ouro e nem jóias, mas é tão precioso que todas estas coisas corruptíveis passam a não ter mais sentido.
Num mundo onde ser “papagaio de pirata” vai dando resultado por manter o “facebook” em dia, com todo mundo curtindo citações que não são nossas, mas vão ficando como se fossem, falar de ser serrado ou queimado ou morto por amar a Cristo é tão irreal e fora da nossa realidade...
Aquelas pessoas viveram algo em suas vidas que acharam valer a pena perde-las por algo que seria superior. Gente ressuscitada que foi presa e preferiu morrer de novo por uma ressurreição melhor ainda.
Pensar assim seria loucura
Se não fosse realidade!

Comentários
Postar um comentário