AGORA EU VEJO!
Mas quando alguém se converte ao Senhor, o véu é retirado. 2 Coríntios 3:16
Moisés quando desceu do monte onde esteve em extrema consagração, desceu com seu rosto brilhando a glória de Deus que resplandecia e todos que olhavam para ele não podiam suportar e passavam mal. Sendo assim, Moisés colocou um véu que não mostrava claramente seu rosto.
Assim, o que todos podiam contemplar era apenas algo reduzido e nublado da glória de Deus e dessa forma deduzida de glória divina que todos se conformaram em ter. E é assim até os dias de hoje para os que não tiveram um encontro pessoal com Deus.
Também aqueles que não se esforçaram para conhecer mais do seu criador e se contentaram em ter apenas aquilo que lhe era demonstrado através de outras pessoas. Logo, através de outrem tudo fica mais distante e menos envolvente, impessoal, algo para se falar e não exatamente viver.
Entretanto, relacionamento com Deus precisa ser vivido e não apenas observado. Sempre é pessoal e não coletivo, já que a salvação é sua o relacionamento também deve ser.
Não abra mão de ter com Deus um relacionamento integral e verdadeiro, usufruindo de tudo aquilo que pode ser seu e será se você quiser. A conversão é tida sempre como algo mágico que cairá sobre você, mas não é. Conversão é mudança de rumo, decisão de seguir com Cristo.
Se com tua boca confessar e com teu coração aceitar verdadeiramente, então o véu que encobre a glória de Deus será rasgado diante dos seus olhos e tudo o que antes era uma sombra, agora será luz e na luz tu verás o quão grande poderá ser as tuas conquistas com Deus. Tua visão será aberta.
Sem o véu
Verás completamente

Comentários
Postar um comentário