Pular para o conteúdo principal

LEÕES PRECISAM SER LEÕES


Nas últimas duas décadas temos assistido e vivido as tendências cada vez mais enfáticas e acentuadas do mundo moderno e cada vez mais frio e desligado de Deus. Tudo isto realça frustração com a própria existência que perde o sentido quando Deus deixa de fazer parte da vida essencial. Ao contrário das aves do céu, trabalhamos e fiamos e nem sempre temos tudo que necessitamos, nos falta aquilo que nos complementaria; DEUS em nossa vida. Quando deixamos de acreditar que Deus supriria nossas necessidades, começamos a retomar as rédeas da nossa vida e isto também não nos trouxe resolução, ao contrário; Aguçou um sentimento de abandono que na verdade nunca foi, já que nós O abandonamos com nossas ações e ingratidão.

O homem sem Deus está fadado à própria sorte e literalmente temos visto isto nos resultados da sociedade que a cada ano se perde em suas concessões diante da vida e o ‘‘politicamente correto’’ é a melhor configuração do que estou dizendo. Tentar agradar e adequar tudo numa panela só pode dar muito errado e ferindo drasticamente o andar natural das coisas; É leão tendo que agir com menos personalidade para não assustar zebra no seu direito de ser zebra e com isto comprometendo a essência do leão que se anula e da própria zebra que passa a viver como leão, sendo zebra. É gente tendo que pedir desculpas por ser hétero em prol de quem não é. É mulher se masculinizando para se equiparar ao sexo masculino como se esta fosse sua força. Não é e nunca será! Nossa força está em sermos o que somos e não no que o outro é. A grande insatisfação tem sido consigo mesmo, na falta de sentido da vida vivida e o nome disto é Personalidade Distorcida sob negação. Isto ganhou força com a ideologia de gênero que nada mais é do que a distorção causada pela insatisfação com quem se vê no espelho. Não se aceita como aquilo que de fato é e tenta-se por decreto dizer para si mesmo que é outra pessoa idealizada e não aquela que está sendo vista.

Ovelhas sem pastor vivem à própria sorte e são vítimas de si mesmas, já que o inimigo das nossas almas continua sendo um predador eficiente, ainda mais se o seu alvo principal abre mão daqueles que o protegeriam. Ovelhas em terra de lobos são presas fáceis, mesmo que se sintam leões por decreto. O lobo só consegue enxergar ovelhas sem pastor.

A sociedade moderna está fazendo um molho que já se perdeu em seus ingredientes faz tempo e a cada dia fica mais difícil de se salvar este molho.
A família que sobreviverá será aquela que remar contra a maré do mundo sem Deus, agarrando com todas as forças a Palavra de Deus e decidir voltar a ouvir direção dada por seus pastores, entendendo e aceitando que a eles é dada esta responsabilidade.
Aprenda a valorizar aqueles que não se dobraram diante do mundo corrompido, dê crédito a quem trabalha em defesa da família e mesmo contra a maré continua acreditando que Jesus é a salvação do mundo perdido. Que leões devem ser leões, que crentes em Jesus devem ser crentes de fato e isto só se consegue deixando claro nosso posicionamento; SOMOS O POVO DA CRUZ. Não nos venderemos e não negociaremos nossos valores, mesmo que isto nos exponha diante deste mundo perdido.

Como pastor e pai de família, tenho orgulho de termos líderes esclarecidos e convíctos na fé cristã e é isto que espero da minha liderança, que nos conduzam com responsabilidade com nossas famílias. Quero ver meus filhos e meus netos com seus direitos garantidos em tempos onde toda convicção cristã está sendo bombardeada pela mídia que denigre a família cristã em prol de uma desconstrução social promovida por quem já abriu mão de uma vida com Deus.

Este ano teremos nosso papel na sociedade e devemos fazer o que é certo, escolhendo pessoas que defendam sem medo nossos lares e sejam eficazes nisto. Vista a camisa e não tenha receio de propagar em alto e bom som quem queremos nos representando. Seja claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSICOTERAPIA TRÍNICA O sistema psicoterapêutico para os novos tempos! No dia 28 de novembro, nas dependências do Restaurante Siciliano, realizou-se a formatura da segunda turma do Curso de Formação de Psicoterapeutas Trínico e foi um sucesso! A nova modalidade da Abordagem Trínica tem realmente trilhado outros rumos no tratamento psicoterapêutico, até então, restrito a abordagens específicas com suas propostas terapêuticas. O esquema Trínico constitui-se em trabalhar com três abordagens que se entrelaçam de maneira perfeita no processo de cura. Psicanálise - Comportamental Cognitiva - Existencial Cristã perfazem o Combo de cura trínica. Criado pelo Psicoterapeuta Samuel Ribas com base em sua experiência na área de atendimento Psicoterapêutico. A base é o método que associa as três principais formas de tratamento em uma só proposta. Essa terapia pega a Psicanálise com a leitura de etiologia de traumas e feridas emocionais, expressão corporal, teste avançado de temperamen...
Solte para ser solto   “Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados” .     João  20:23   Quebrar paradigmas   tem sido o dilema de muitos, principalmente quando se trata de assuntos relacionados  à  fé. O perdão é uma dessas coisas que sempre é tratada como algo inalcançável e distante .   Fatalmente quando queremos que a  “justiça”  seja feita. Mas não somos juízes, somos participantes, sujeitos a juízo também  e pelo verdadeiro juiz.   Jesus quando perdoava pecados , isentava a pessoa de qualquer restrição que estivesse sobrecarregada. É como limpar o nome de alguém. Os credores desta pessoa certamente ficariam furiosos e exigiriam que aquele que estava isentando-as da dívida pagasse o que elas deviam.  E é isso que Jesus nos fez.   Ele pagou.  Não devemos mais, somos livres!   Mas ele não devia nada, mas pagou!   P...
A SÍNDROME DE FÉ SELETIVA Jesus e seus discípulos vinham de muitos sucessos; Parábolas maravilhosas, o Mar da Galileia acalmado, o Gadereno liberto, o Chefe da Sinagoga rendendo-se ante a necessidade e a certeza de que em Jesus havia Deus, uma mulher horrivelmente sofrida recebe a cura para a menstruação crônica, e a filha de Jairo—o chefe da sinagoga—ressuscitara do sono da morte. Então Jesus foi para Nazaré com seus discípulos e grande multidão. Logo depois de ter sido objeto de todas as percepções positivas, Jesus agora está ante os olhos dos discípulos como um jovem de pouco mais de trinta anos que retorna à vila onde nasceu. Ele fala na sinagoga local. Todavia, de Nazaré não pode sair nada bom! —Afirmam os nazarenos, julgando não a Jesus, antes porém a si mesmos. De fato eles não afirmaram isto com palavras, mas com atitudes que falam a mesma coisa. “De onde vem a esse tais coisas? Como sabe letras sem ter estudado? Como lhe foi dada tal sabedoria? Não é ...