Cordeiros no meio de Lobos
Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. Lucas 10:3
No reino do Leão quem governa é o Cordeiro. Afinal não somos enviados como leões para o meio de lobos, mas como cordeiros.
Todavia ninguém quer ser cordeiro num mundo de lobos. Pense que a nossa fonte de riquezas (Deus) trata com “suas ovelhas” no meio de lobos e as livra de todo mal. Logo não adianta querer ser leão; leões não conseguem nada de Deus, mas ovelhas.
Na bíblia vemos a história da mulher siro fenícia e do desfecho fantástico e o que se vê é a vitória da cadelinha.
Leões nada levam de Jesus com seus rugidos. E é assim que muitos têm entendido que devem fazer; rugir para Deus exigindo o que quer, mas quem rugirá para o Leão de Judá?
Debaixo da mesa os cachorrinhos fizeram a festa. Na moda de receber a unção do leão e no aspecto heroico que essa plástica do leão promove nos esquecemos de que nossa força não está no nosso rugido de leões, mas no nosso clamor de cordeirinho. Nossa força na fraqueza.
Nossa dependência nos garante o sustento.
Jesus testou aquela mulher dizendo a ela que não era judia e ele não deveria tirar dos “filhos” para dar aos cachorrinhos... Ela aceitou e quis as migalhas e Jesus lhe deu o melhor. Essa é a grande questão! Muita gente quer muito e fica apenas nas migalhas.
Queira o que vem de Jesus e ficará com o que ele tem de melhor!
A disposição de ter de Jesus te dará todas as coisas; comendo as migalhas da graça e se fartando! Aquele que quiser ser o maior seja o menor. Esta é a chave!
Que é dada por aquele que tem TODO PODER e autoridade:
O CORDEIRO! JESUS!

Comentários
Postar um comentário