O Chef
Muito se compara a Palavra de Deus com alimento e sendo assim, aquele que a prepara é o Chef.
Existem paladares variados e se um chef não se aprimora na maneira de servir e se dedicar ao que prepara, sua comida fica sem graça.
Pregar o Evangelho com palavras e com a dedicação de quem vive apenas para fazê-lo é como a vida de um cozinheiro, cujos elementos usados para cozinhar são encontrados apenas seu pomar plantado em seu coração.
Sua vida com Deus.
Uma vez que tudo esteja pronto, prova antes em si mesmo, e, estando bom, ele serve aos demais.
O problema é o cozinheiro Fastfood...
Ele compra pronto... Encomenda... Manda buscar... Precisa fazer promoções...
De tal forma que o negócio passa ser o de comida padrão de franquias consagradas...
O verdadeiro Chef sabe o que está servindo aos que a ele recorrem.
Sua comida é verdadeira, porque foi gerada em seu próprio coração, ali foi plantado e também colhido e preparado por ele e para ele e, depois, só depois, para os outros; aos quais ele servirá com a alegria de um servo que se apresenta diante do Rei com os melhores e mais excelentes pratos, tanto em sabores quanto na saúde de seus conteúdos.
O nosso fornecedor é o Espírito Santo. Ele nos capacita para que daquilo que recebermos, ofereçamos de acordo com o apetite.
Comida variada da Palavra é algo que Ele nos dá em abundância. Sua comida nunca será a mesma, pois se renova todo dia. Mas o principal ingrediente continua sendo o mesmo. Amor.
Compartilhe a Palavra que Deus sempre te dá, como quem serve um maravilhoso jantar e você verá o poder que ele exercerá! Você só tem que preparar!
Bom Apetite!

Comentários
Postar um comentário